
Políticas de entrega, troca, devolução, cancelamento e reembolso
ENTREGA
Você receberá o acesso ao seu curso, e-book ou plano imediatamente após a confirmação do seu pagamento.
Caso encontre algum problema, poderá entrar em contato pelo e-mail suporte@tenapratica.com.br
TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Se efetuou uma compra conosco e não se sentiu satisfeito, veja como você pode solicitar o cancelamento e reembolso.
Ao adquirir os cursos on-line ou plano anual, passados até 7 dias após sua compra, caso não esteja satisfeito você poderá pedir o cancelamento e reembolso do valor total do programa pelo e-mail suporte@tenapratica.com.br.
A assinatura anual é cobrada em uma vez, podendo ser parcelada em seu cartão de crédito em até 12x, e cancelada em até 7 dias após a compra.
Passados os 7 dias, não efetuamos o cancelamento nem a devolução do dinheiro.
NÃO oferecemos reembolso e cancelamento para os e-books online após o envio dos arquivos por e-mail, pois, uma vez enviado o material, não é mais possível recuperar as informações. Portanto, quando feita a compra saiba que não há possibilidades de cancelamento após envio do material.
Como o envio é feito de maneira automática após a confirmação do pagamento, não fazemos devolução dos valores referentes aos e-books adquiridos.
Em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato pelo e-mail suporte@tenapratica.com.br
TE in Practice
.png)
