top of page

Políticas de entrega, troca, devolução, cancelamento e reembolso

ENTREGA

Você receberá o acesso ao seu curso, e-book ou plano imediatamente após a confirmação do seu pagamento.

Caso encontre algum problema, poderá entrar em contato pelo e-mail suporte@tenapratica.com.br

TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Se efetuou uma compra conosco e não se sentiu satisfeito, veja como você pode solicitar o cancelamento e reembolso.

Ao adquirir os cursos on-line ou plano anual, passados até 7 dias após sua compra, caso não esteja satisfeito você poderá pedir o cancelamento e reembolso do valor total do programa pelo e-mail suporte@tenapratica.com.br.

A assinatura anual é cobrada em uma vez, podendo ser parcelada em seu cartão de crédito em até 12x, e cancelada em até 7 dias após a compra.

Passados os 7 dias, não efetuamos o cancelamento nem a devolução do dinheiro.

NÃO oferecemos reembolso e cancelamento para os e-books online após o envio dos arquivos por e-mail, pois, uma vez enviado o material, não é mais possível recuperar as informações.  Portanto, quando feita a compra saiba que não há possibilidades de cancelamento após envio do material. 

Como o envio é feito de maneira automática após a confirmação do pagamento, não fazemos devolução dos valores referentes aos e-books adquiridos.

Em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato pelo e-mail suporte@tenapratica.com.br

TE in Practice

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn

karen@tenapratica.com.br

Tel. (047) 99917-5666

Jaraguá do Sul / SC

CNPJ: 35.98.066 / 0001-38

Selo de reconhecimento de parceria Microsoft Partner Network
Sele de empresa associada a ACATE
bottom of page